quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Kosmein: ciência a favor da beleza


Na luta contra o tempo, manter-se bonita exige dedicação. Consciente das modificações estruturais que atingem a mulher moderna, a Kosmein oferece ao seu corpo um tratamento único e diferenciado

A busca incessante pela beleza toma conta da vida de milhares de homens e mulheres pelo mundo todo. A cada dia surgem novos produtos que promovem grandes evoluções na indústria cosmética. Dentro deste contexto, está a Kosmein, marca brasiliense que desenvolve cosméticos de alta tecnologia de acordo com as necessidades dos consumidores.
A linha de cosméticos Kosmein (palavra que, em grego, significa embelezamento) atua no corpo de forma idêntica aos processos vitais, auxiliando o metabolismo do organismo. O resultado é o prolongamento da juventude e o retardo do envelhecimento da pele. Mais que palavras, beleza e estética são meios de manifestar personalidade.
“A Kosmein é um estilo de vida que pretende alcançar o equilíbrio entre a beleza e o bem-estar, trabalhando de maneira sinérgica às estruturas do seu corpo, respeitando às necessidades de cada região. Utiliza extratos naturais, por meio dos biorestintuintes, que reconstroem e estimulam a pele. Os resultados são inigualáveis”, garante Romelita Tokarski, farmacêutica e diretora da empresa.
A empresa utiliza matérias-primas nobres e a mais alta tecnologia para elaboração de seus produtos. São xampus, condicionadores, hidratantes, sabonetes, protetores solares, esfoliantes, máscaras hidratantes, tonificantes, desodorantes. Enfim, uma diversidade de produtos voltados para o bem-estar e a qualidade de vida do consumidor moderno.

Um dos produtos desenvolvidos pela Kosmein é o RLTM2. Sua fórmula é baseada em um sistema hidratante multiprotetor, rico em emolientes e agentes hidratantes. Além de manter o nível adequado de hidratação, o produto ajuda a combater os danos causados à pele pelo meio ambiente.

O sistema hidratante multiprotetor conserva a pele hidratada por 24 horas, após uma única aplicação; impede a evaporação da água das camadas da pele para o ambiente, por meio da formação de um filme protetor; aumenta a elasticidade da pele - por garantir o teor hídrico adequado; preserva o equilíbrio da cútis e mantém a barreira cutânea adequada, o que resulta em uma pele preservada e em estado ideal.

Há também o creme para as mãos, desenvolvido com óleo de purcelim. O hidratante cria um filme protetor sobre a pele, protegendo suas mãos contra os agentes agressores externos, como os detergentes, cloro e sabões. Promove uma hidratação contínua, eliminando o ressecamento e dando às mãos maciez e um aspecto jovem e saudável.

O creme para os pés é elaborado com uréia composta e derivados vegetais. Sua composição evita o ressecamento que origina a formação de calos, descamações e rachaduras. Sua potente ação hidratante proporciona conforto e bem-estar.

Ainda há a linha Copaíba, criada especialmente para as peles oleosas. Os produtos desta linha regularizam a oleosidade da pele, desobstruindo os poros, além de promover uma higienização eficaz que evita a formação de acnes.

A linha Apricot é destinada às peles normais e secas. Os cosméticos são formulados com o extrato da planta, que é rico em minerais, oligoelementos e vitaminas. Sua utilização constante favorece a manutenção da elasticidade da pele, devido a sua ação profundamente nutritiva e revitalizante.

“As pessoas sentem na pele os resultados destes 30 anos de dedicação. Nosso aperfeiçoamento tem sido constante, pois, a cada dia, aprimoramos mais os nossos serviços para que os exigentes consumidores tenham em mãos produtos de alta qualidade”, finaliza Romelita Tokarski.

Legenda: “O uso contínuo do hidratante RLMT2 promove profunda hidratação da pele, mesmo nos períodos de seca”, explica Romelita Tokarski


Consultoria: Dra. Romelita Tokarski
www.farmacotecnica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário